sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Justin Bieber fala sobre sexo sem amor, drogas, aborto e mais para a Rolling Stone


Na nova edição da Rolling Stone -  que estará nas bancas e on-line em arquivos digitais nesta sexta-feira, 18 de Fevereiro - Justin Bieber esteve com a editora da Rolling Stone Vanessa Grigoriadis,  fazendo um tour  ao redor de Atlanta em seu Range Rover. Ao longo do caminho eles discutiram sobre garotas, política, música, filmes de Will Ferrell - e sexo. 
 
"Eu não acho que você deve ter relações sexuais com ninguém a não ser que você a ame", diz Bieber. Quando perguntado se acredita na abstinência até o casamento, Bieber - que está saindo com a colega e estrela teen Selena Gomez - pareceu cauteloso: "Eu acho que você deve apenas aguardar a pessoa por quem você estiver  apaixonado..." 
 
Já no final de seu tempo com a editora Grigoriadis,  um vislumbre da imagem na desktop (papel de parede)  no laptop de Bieber: Era ele e Gomez contra um pôr do sol laranja. Bieber fechou rapidamente o computador quando ele percebeu que Grigoriadis tinha visto a foto. 
 
A entrevista completa promete e mesmo antes de ser divulgada na íntegra, as declarações de Bieber, sobre ser contra sexo sem amor, já estão dando na imprensa online pelo mundo.
 
O site da Rolling Stone comentou outros destaques da entrevista: 
 
- O Bieber canadense tem planos de nunca se tornar um cidadão americano. "Vocês são maus", brinca. "O Canadá é o melhor país do mundo". Ele acrescenta: "Nós vamos ao médico e não precisamos nos  preocupar em pagar-lhe, mas aqui, toda a sua vida, você está quebrado por causa de contas médicas. O bebê de meu guarda-costas foi prematuro, e agora ele tem de pagar para ele. No Canadá, se seu bebê é prematuro, ele permanece no hospital, enquanto ele precisar, e então você vai para casa. " 
 
- Ele não tem certeza de qual partido político teria seu  apoio se ele tivesse idade o suficiente para votar. "Eu não tenho certeza sobre estas questões, diz Bieber. "Mas o que eles têm na Coréia, isso é ruim." Ele tem uma opinião sólida sobre o aborto. "Eu realmente não apoio o aborto", diz Bieber. "É como matar um bebê". E a sua opinião sobre o aborto em  casos de estupro? "Hm. Bom, eu acho que é realmente triste, mas tudo acontece por uma razão que eu não sei. Eu não sei como isso seria um motivo. Eu  não estive nessa situação, então eu não seria capaz de julgar isso. " 
 
- A voz de Bieber começou a mudar em sua última turnê. Ele está agora trabalhando com uma treinadora vocal, que o orienta à  fazer 20 flexões antes de uma sessão para aquecer seu pulmão. "Ele tem um bom tom de voz agora", diz a preparadora vocal Jan Smith. "É uma boa textura, mas não parece que seus fãs acham que ele falha. Ele vai ficar quatro oitavas, eventualmente. Ele ainda é jovem." 
 
Já postamos aqui um vídeo de Bieber no estúdio da revista, onde o cantor respondeu perguntas curiosas de fas. A matéria completa de Justin Bieber na Rolling Stone, assim como fotos e vídeos serão postados aqui no site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário