Como todos sabem neste domingo, dia (13) será uma noite especial para Justin Bieber e também para seu mentor Usher, que concorre em duas categorias e irá subir no palco para fazer uma performance com Justin Bieber e Jaden Smith. O dono do single "OMG" falou um pouco sobre a performance desta noite para a MTV News confira:
"Eu estive no Grammy tantas vezes, eu não poderia querer mais nada do que isso para o meu jovem, ele tem a oportunidade de ter uma bela historia , eu o apoio e ele está no seu melhor , eu queria estar lá", disse Usher à MTV News na quinta-feira (10), horas antes de sua performance na festa de lançamento de (Belvedere) RED, em Hollywood. "E também estar lá para para fazer uma performance, é tipo que conta a história de como nós viemos juntos. Este negócio da música foi definitivamente bom para nós dois, e este ano temos muito para ser feliz."
Usher não revelou detalhes sobre a performance, mas disse que vai ser uma grande oportunidade para a indústria da música reconhecer os outros talentos de Justin: "A performance vai ser divertida", explicou Usher.
"Queremos chegar lá e fazermos o que fazemos. Quero que sintam-se a vontade, e que tenham um grande momento. ... Este é um tipo de mistura para Justin. Tendo cantado em tantas fases diferentes, este é o jeito que eu queria que ele fosse visto, como uma oportunidade para mostrar à indústria ou grande parte da indústria, que não acredita [nele], alguns de seus outros talentos. Ele fará o acústico, e também, vamos agitar um pouco ."
"Estou muito orgulhoso, como homem. Definitivamente eu o vi desde o início, e graças à equipe que temos ao nosso redor, essa historia foi feita para acontecer. E essa história está apenas começando", disse Usher.
"Estou muito orgulhoso, como homem. Definitivamente eu o vi desde o início, e graças à equipe que temos ao nosso redor, essa historia foi feita para acontecer. E essa história está apenas começando", disse Usher.
"A história de Justin Bieber não para com garotas gritando, precisamos de fãs gritando por todo o mundo ... uma experiência cultural que é muito mais do que apenas fanfarra. E é isso que o Grammy vai ser... Isso é a minha próxima fase do Justin. Esta é a maneira que eu encontrei:. Encontrei-o com um violão na mão, então eu quero que ele seja visto dessa forma ". finalizou Usher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário